Quatá sedia pela terceira vez o Campeonato de Fanfarras e Bandas

Cultura e Turismo
23/10/2019

Pela terceira vez, Quatá foi sede de mais um Campeonato Estadual Paulista de Fanfarras e Bandas. O evento, que já foi realizado no Município em 2012 e 2017, ocorreu dia 20 de Outubro na Praça da Fonte. Corporações musicais do Estado de São Paulo estiveram se apresentando e competindo, trazendo uma expectativa de participação de 1.800 músicos que se apresentaram com suas respectivas corporações. Os classificados em segundo lugar na competição geral disputarão o Campeonato Nacional em Goiânia no mês de Dezembro.

O Campeonato Estadual Paulista de Fanfarras e Bandas em Quatá foi realizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara de Quatá e organização da OCIFABAN– Organização Cultural de Incentivo às Fanfarras e Bandas. A atração foi gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Prefeitura Municipal de Quatá - Rua General Marcondes Salgado, nº 332

(18) 3366-9500   -