Vereadores são apresentados para o aplicativo "Prefeitura e Você"

12/01/2021 16:54

Vereadores de Quatá participaram dia 11/01 de uma reunião onde foram apresentados os serviços oferecidos pelo Aplicativo "Prefeitura e Você". A reunião ocorreu na sala de licitação sob as orientações do secretário de ADM, Finanças e Planejamento Jamil Askar, do consultor Marcelo Rosa, com o apoio do analista de TIC Rafael Silva Santos.

Durante a apresentação, os vereadores baixaram o aplicativo em seus celulares para poderem utilizar e orientar a população sobre o uso do mesmo. A reunião contou também com a presença do prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia.

TECNOLOGIA - FUTURO
Aplicativo, site e telefone, tudo na mesma ferramenta para solicitações de serviços e soluções de forma eficaz.
Buraco na rua, lâmpada queimada ou mato alto?
Avise a gente, a partir de três formas:
  • Pelo número 156 da Prefeitura de Quatá
  • Baixando o aplicativo "Prefeitura e Você":  Google Play ou no App Store.
2. Como funciona?
  • Baixe o APP "Prefeitura e Você" em seu celular -  é grátis.
  • Com o APP instalado, você pode enviar solicitações de melhorias: troca de lâmpadas; recapes; mato alto ou focos de dengue. Tire fotos para melhor identificação.
  • A Prefeitura recebe a solicitação e, de imediato, encaminha ao Setor Responsável para solucionar. O Sistema gera um protocolo para você acompanhar o andamento. Você cidadão, recebe a solução de seu pedido via e-mail e pode acompanhar também pelo site do APP.
  • As solicitações que estão fora do prazo ficam em destaque. Após a conclusão do serviço, você sempre poderá nos avaliar.
·          Catálogo de Serviços irá aumentar, a partir do seu Engajamento!
·         NÃO SE PREOCUPE, SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO.

Fonte: Imprensa