Prefeito de Quatá, vice e vereadores vistoriam obras do Município

19/01/2021 15:57

O trabalho em Quatá não para! E nesse início de ano, o prefeito Marcelo Pecchio tem percorrido a cidade para acompanhar os trabalhos e vistoriar as obras. Na semana passada, o prefeito Marcelo, acompanhado do vice Márcio Bidóia e dos vereadores José dos Santos Filho, Luiz Adilson Guimarães e Severino Francisco da Costa, visitou a obra da piscina esportiva, a construção do vestiário do campo sintético e passou pela Creche Orísia da Silva.

Segundo prefeito Marcelo Pecchio, "os recursos do Governo Federal que faltavam para dar continuidade à obra foram depositados no ano passado, e a Prefeitura aguarda nova licitação para retomar a construção da piscina, que terá como objetivo projetos junto as unidades escolares e departamento de saúde", explica Marcelo.

Fonte: Gabinete