Moradores de Quatá são ouvidos nas reuniões do Orçamento Participativo e também fazem sugestões pelo site da Prefeitura

05/10/2022 13:42

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou entre os dias 13 à 16/09, as reuniões do Orçamento Participativo, que visam a participação e integração da população, onde o executivo, juntamente com os secretários, ouve as sugestões e reivindicações, e acrescenta nos feitos futuros para o município. A Prefeitura disponibilizou também uma pesquisa no site, que esteve no ar durante 2 meses, e contou com interação da população, de forma on line.

Participaram das reuniões o prefeito Marcelo Pecchio, que esteve acompanhado do vice Márcio Bidóia, que ouviu atentamente os munícipes. Compareceram também Secretários e Vereadores.

A primeira reunião, ocorreu dia 13/09, no Auditório da Secretaria de Educação, com os moradores dos bairros: Centro, Bom Jesus, Pedregal e Produtores Rurais.

Dia 14/09, na Escola Osira, com a participação dos moradores dos Bairros: Nova Quatá, Jd. Primavera e Jd. Isabela.

Os moradores dos Bairros Palazzi, Jd. Tropical e Santa Tereza estiveram na Creche Licia, dia 15/09 para opinarem sobre os Bairros.

Encerrando as reuniões, dia 16/09 o encontro ocorreu no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno, com os moradores da Asa Branca, Jd. Alvorada, Por do Sol, Vale do Sol I e II, Morada do Sol e Jd. Iguatemi.

Os tópicos que apareceram na pesquisa foram: Agricultura, Capacitação, Cultura, Desenvolvimento Humano, Esporte, Eventos, Infraestrutura, Pavimentação, Lazer, Segurança, sustentabilidade e Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação, Turismo, Urbanismo.

A administração apurou atentamente as propostas e reforça que fará o possível para atendê-las.

Fonte: ADM