Cronograma de Coleta de Entulhos: MARÇO

MÊS DE MARÇO

E JANEIRO a DEZEMBRO de 2021

Senhores proprietários:
* O entulho deverá ser colocado na rua somente um dia antes do início da coleta e até às 12h do último dia. Após a coleta feita pela Prefeitura, não colocar mais entulho na rua, pois o Proprietário do imóvel    estará sujeito a multa.
* O entulho deverá ser depositado na rua a 20 cm da calçada. O entulho na calçada não será retirado pela Prefeitura e o Proprietário do imóvel estará sujeito a multa.
* Lembre-se: entulhos geram entupimentos das galerias e boca de lobo e com isso ocasionam alagamentos. Colabore e faça a limpeza cumprindo as datas estipuladas no Cronograma, só assim, juntos, manteremos a cidade limpa!
 Realização: Prefeitura Municipal - Apoio: Câmara de Quatá
Iniciativa: Secretarias de ADM; Infraestrutura Urbanização e Serviços; e Planejamento, Obras e Desenvolvimento

Fonte: Infraestrutura