"Frente de trabalho" participa de café da manhã e recebe cesta e equipamentos de EPI

25/06/2020 16:43

A Secretaria de Promoção Social e CRAS organizaram na manhã de 23/06, no CCI - Centro de Convivência do Idoso, um café da manhã especial para os participantes do Programa Estadual e Municipal ?Frente de Trabalho?.

Os participantes receberam uma cesta com produtos de higiene pessoal e equipamentos de EPI (luvas, botas e óculos). Todos saborearam um gostoso café com bolo, torta, lanches, cada um dos participantes recebeu frutas.

FRENTE DE TRABALHO Programa beneficia as pessoas com Bolsa Auxílio mensal de R$ 330,00. A equipe trabalha 04 horas por dia e ajuda a garantir a excelência nos trabalhos de limpeza da cidade .

Prefeitura de Quatá

Secretaria de Promoção Social