Páscoa do CRAS: apresentação de teatro de fantoches - "O coelho e a menina"

07/04/2021 13:59

Devido a pandemia, o CRAS, em parceria com a Secretaria de Promoção Social, realizou ações remotas para comemorar a Páscoa com o Grupo de Convivência e Criança Feliz.

Como a Páscoa é uma data de reflexão, a equipe do CRAS organizou com muito carinho, um teatro com o tema: "O coelho e a menina".  A peça trouxe uma mensagem de aprendizado sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, que relembra a crucificação e morte de Jesus, e celebra a sua ressurreição, sendo assim uma mensagem de superação, esperança e fé.

Os usuários puderam assistir à apresentação por meio do WhatsApp, que foi enviado para todos os participantes do Grupo de Convivência e programa Criança Feliz.

O CRAS presenteou os participantes do projeto idosos, portadores de deficiência e grupo de 30 a 59 anos com um mimo: "Cenoura com bombons de Chocolate".

Realização: Secretaria de Promoção Social e CRAS. Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal.

Acesse o link abaixo e confira o teatrinho.