Programa TODAS in-Rede - Rede Virtual voltada para as mulheres com deficiência

21/07/2021 08:32

A Secretaria de Promoção Social, em parceria com a Prefeitura de Quatá e Secretaria de Planejamento, apoia a rede virtual do programa TODAS in-Rede  e divulga a Rede Virtual de mulheres para as mulheres com deficiência .

Através dela, é possível se comunicar com as mulheres com deficiência, e passar informações referente ao Programa e as questões voltadas para as mesmas.

O empedoramento só acontece através do conhecimento e a troca de  informações!!!

Entre para a rede virtual do programa TODAS in-Rede e faça parte da ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência que dá vez e voz às mulheres com deficiência.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos, além de se unir a centenas de outras mulheres para troca de informações.

Ajude a aumentar ainda mais essa rede de empoderamento: www.todasinrede.sp.gov.br

APOIO: CÂMARA MUNICIPAL DE QUATÁ