Avós saboreiam delicioso chá e café da manhã

28/07/2022 16:41

O CRAS, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Quatá, organizou na manhã de 28/07, um chá em comemoração ao DIA DOS AVÓS, para os idosos que frequentam o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Um ambiente lindo e aconchegante foi montado no CCI - Centro de Convivência do Idoso, onde os convidados ilustres saborearam um delicioso café da manhã, com frutas, pães, bolos, chás, café e suco.

Os idosos receberam de presente um cobertor oferecido pelo Fundo Social, e uma lembrancinha em feltro confeccionado pela equipe do CRAS.

A atividade especial para os avós teve como objetivo celebrar a experiência de vida e a troca de aprendizado. Além de proporcionar a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos com foco no público da melhor

O delicioso café da manhã contou com a presença do prefeito Marcelo Pecchio, da primeira dama Lylian Pecchio, do vice Márcio Bidóia, da secretária Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio e da equipe do CRAS.

Realização: CRAS, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Apoio: Prefeitura e Câmara de Quatá

Fonte: Promoção Social