Vacinação para crianças avança em Quatá

Por Imprensa

17/01/2022 09:05

A Prefeitura de Quatá amplia a vacinação contra a covid e iniciou a vacinação para crianças de 05 a 11 anos com comorbidades e beneficiárias do BPC. Já foram vacinadas também crianças de 11 e 10 anos, e até o momento foram aplicadas 120 doses em crianças.
Um pouco receosos, mas esperançosos,  as crianças compareceram acompanhadas pelos responsáveis maiores de idade no Centro de Saúde - Postão para receberem a primeira dose da vacina.

Para distrair as crianças e trazer alegria, a Prefeitura trouxe personagens de desenhos para animar esse dia tão especial e levar esperança para nossas crianças.

"A vacina está nos ajudando passar por mais essa etapa da pandemia com número bem reduzido de internações e mortalidades.
Estamos planejados e preparados para vacinar todas as crianças. E as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose, compareçam no Centro de Saúde - Postão para serem vacinadas. Não deixem de tomar a vacina! Esse é mais um importante avanço na imunização em Quatá. Vacina no braço salva vidas", destaca o prefeito Marcelo Pecchio.

25/01 - Vacinação contra a covid para crianças de 09 anos

Dia 25/01/22 - terça-feira

No Centro de Saúde  - Postão

Podem se vacinar também crianças de 05 a 11 com comorbidades, beneficiárias do BPC e de 10 e 11 que não receberam a  vacina.

As crianças devem ir acompanhadas de um adulto responsável.

Prefeitura de Quatá

Comitê de Gestão de Crise