Saúde se reúne em Quatá com técnicos da Região

19/09/2022 14:34

Saúde se reúne em Quatá com técnicos da Região

No dia 15 de setembro, reuniram-se em Quatá, na Biblioteca Municipal, os 5 municípios que compõem a região de saúde do Alto do Capivari, juntamente com o técnico da divisão regional de saúde de Presidente Prudente para tratarem de assuntos referentes às políticas de educação e humanização, tendo como pauta:

- Acolhimento

- Vídeo e reflexões compartilhadas

- Apresentação: organização do processo de trabalho na atenção básica em João Ramalho.

- Analisar as planilhas finais do PREPS (plano regional de educação permanente em saúde) e, no coletivo, priorizar um projeto para ser desenvolvido na região do Alto do Capivari.

Do município de Quatá estiveram presentes: a Secretária de Saúde, coordenação do CAPS I/Saúde Mental, Psicólogos do CAPS, coordenação da Unidade Ambulatorial, coordenação do CRAS, Escriturário responsável pela Ouvidoria da Saúde e representante dos usuários do Conselho Municipal de Saúde.

O Objetivo do encontro é melhorar o processo de trabalho dos profissionais da secretaria de saúde, articular o trabalho em rede, a fim de qualificar e oferecer um atendimento humanizado e em rede aos usuários do SUS.

Fonte: Secretaria de Saúde