Homens em destaque! Saúde promove ação em prol o novembro azul

30/11/2022 17:03

A Secretaria de Saúde de Quatá, promoveu em 29/11, um dia todo voltado para os homens. A ação em prol do "Novembro Azul", mês de prevenção contra o câncer de próstata, trouxe orientações sobre as doenças masculinas, os cuidados, prevenções e como combater o câncer, além da coleta de sangue para exames do PSA - Antígeno Prostático Específico, de TGO, TGP, Ureia, Creatinina, Hemograma e teste rápido.

Foram realizadas ainda avaliações bucal, e atualização e carteira de vacinação, sendo no total 123 atendimentos. A ação contou com o trabalho dos profissionais dos PSFs, da Vacinação, Odontologia, Laboratório, Centro de Saúde e todos os setores da Saúde.

Prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio, compareceu e participou da ação.

"Quero parabenizar todos aos profissionais da saúde e funcionários envolvidos que realizaram um excelente Trabalho", agradece prefeito Marcelo.

Realização: Secretaria de Saúde.

Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá

Fonte: Saúde