Aulão de Zumba em prestígio às Mulheres

12/03/2024 13:44

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Quatá promoveu mais um evento esportivo, juntamente com a Secretaria de Esportes e colaboração da Professora Luzinete e equipe. Na noite de 06/03, foi realizado na quadra externa do Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", o "Aulão de Zumba e Ritmos - Aulão Livre", com os Professores Carla, Michel e com a Professora Luzinete.

O Aulão contou com a participação de aproximadamente 100 alunos e teve a presença da Primeira Dama de Borá Margarete Amorim, que acompanhou as alunas de sua cidade e alunos de Rancharia. A Primeira Dama Lylian Pecchio também participou da aula, e prestigiou o evento das Mulheres ao lado do Prefeito Marcelo Pecchio e do Vice Márcio Bidóia.

Agradecimentos a Professora Luzinete e toda a equipe que organizou o evento, juntamente com a Secretaria de Esportes.

Realização: Prefeitura de Quatá. Apoio: Câmara de Vereadores.

Fonte: Secretaria de Esporte