Procon Municipal de Quatá

Visando facilitar o processo de sua solicitação tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Já para entrar com processos via PROCON você vai precisar de:

Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.

Motivo da reclamação: informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.

Solução que pretende: devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso.

Cópias dos documentos referentes a reclamação.

Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Agora você sabe um pouco mais sobre o Procon em Quatá.

Entre em contato

PROCON

Rua General Marcondes Salgado, 332 – Centro Quatá/SP | CEP: 19.780-000

(18) 3366-9500 (Ramal 9522)

(18) 98169-7324 (WhatsApp)

procon@quata.sp.gov.br

RESPONSÁVEL

Leise Cristiane Sobral Gomes Fante

Site

https://www.consumidor.gov.br/