Prefeitura de Quatá ofereceu Trio Elétrico a população

16/02/2010 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu Carnaval de Rua nas noites de 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, sempre das 20h a meia-noite. O agito ficou por conta do Trio Elétrico que parou em todos os dias ao lado da Praça Papa João Paulo II oferecendo a mais de duas mil pessoas a cada noite, as músicas que mais tocam no momento, nacionais e internacionais.

No domingo, a Avenida Rui Barbosa ainda teve o prazer de receber pelo segundo ano consecutivo, a Escola de Samba Pérola Negra, coordenada por Flávio Emídio da Silva Xavier, que mais uma vez empolgou os quataenses e visitantes que tanto gostam do tradicional carnaval. Desfilaram pela Escola cerca de 100 integrantes com samba enredo em homenagens a quatro quataenses: Arthur Doéring Moacir Nicácio Heitor Nogueira e Sífrido Averoldi. Além da Escola, a noite ficou ainda mais animada com a participação de vários blocos da cidade.

Prevenção:

A Equipe de Saúde de Quatá também esteve nas quatro noites oferecendo apoio, entrega de preservativos e orientação. Foram entregues três mil preservativos.

Policia:

Por mais um ano, a equipe de Guardas da Prefeitura de Quatá, a Policia Civil e Militar e a equipe de Segurança Privada contratada pela Prefeitura ofereceram apoio de segurança a todos.