Prefeito e Primeira Dama de Quatá participam do Congresso de Municípios em Serra Negra

01/03/2010 00:00

Dirigido pela APM "Associação Paulista de Municípios", aconteceu de 22 a 26 de março o 54º Congresso de Municípios, neste ano, na cidade de Serra Negra. O evento discutiu temas relacionados às cidades e a administração e contou com a participações de mais de 600 prefeitos, governador José Serra (PSDB) da senadora pelo (PV) Marina Silva e ainda de secretários estaduais.

No encontro, houve plenárias, com apresentação de propostas, moções e teses, debates, seminário de atualização em administração pública, várias palestras e exposição de produtos e serviços. Os congressistas também puderam acompanhar o pinga fogo (tribuna livre para debates), o Seminário de Atualização em Administração Pública, as palestras da Programação Especial, o Momento Cultural (que este ano trouxe o Dr. Augusto Cury) e a Exposição Paralela de Produtos e Serviços. O Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio e a Primeira Dama Daniela Pécchio acompanharam também palestras da Secretária do Estado do Fundo Social Rita Passos, da Senadora Marina Silva e do Coronel da Policia Militar e Comandante Geral Alvaro Batista Camilo.