Contas Públicas de 2008 são aprovadas

06/10/2010 00:00

Gestão Marcelo Pécchio tem aprovação das contas pelo quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, a Administração Marcelo Pécchio tem suas contas aprovadas (2005, 2006, 2007 e, agora, a respectiva a 2008). Após receber parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado, foi realizada na noite de 05 de outubro, a Sessão de aprovação das contas pelos vereadores municipais que também deram seu veredito positivo sobre as contas.

Momento, mais uma vez, de demonstração de competência e respeito pelo dinheiro público municipal, Marcelo Pécchio faz uma administração voltada e baseada em dignidade e responsabilidade com seu povo, que oferece dia a dia sua contribuição para o bom andamento já a quase seis anos de sua Administração que se preocupa pelo bem estar de todos.

Vale lembrar que depois de muitos anos não ocorria a aprovação constante das contas de uma Gestão Municipal anterior ao Governo Marcelo Pécchio, a última conta aprovada ocorreu em 1993, ano este, em que o Prefeito Marcelo, como Presidente da Câmara também teve suas contas aprovadas, enquanto vereador.