Pedidos de recursos são protocolados pelo prefeito de Quatá

30/03/2011 00:00

O prefeito de Quatá Marcelo Pécchio e a primeira dama Daniela Pécchio estiveram no dia 23 de março em São Paulo, oportunidade em que o prefeito, na Casa Civil, participou de reunião com Rubens Cury, secretário chefe da casa civil. Marcelo aproveitou para protocolar pedidos ao deputado Rogério Nogueira de R$ 200 mil para construção de salão de eventos; R$ 150 mil para asfalto e recape, além de verbas de R$ 100 mil para reforma e construção de praças públicas.

Protocolou pedidos ao deputado Campos Machado de R$ 60 mil para construção e cobertura da sede do Sindicato dos Produtores Rurais e R$ 100 mil para construção de campo de bocha. Pedido de R$ 300 mil ao deputado Milton Leite para asfalto, recape e galerias pluviais; R$ 200 mil protocolados ao deputado Aldo Demarchi para construção de um centro comunitário no bairro Asa Branca; R$ 250 mil para iluminação do Anel Viário e instalação de sistema de câmeras de monitoramento ao deputado Reinaldo Alguz. Ao deputado Vinicius Camarinha, R$ 150 mil para reformas de praças e parque infantil e instalação de academias ao ar livre; e, um último ofício de pedido de verba ao governador do Estado Geraldo Alckimin.

Na Secretaria de Assistência Social, Daniela Pécchio, secretária do Fundo de Promoção Social protocolou ofício de pedido de R$ 100 mil para ampliação do CRAS ao secretário de desenvolvimento social Paulo Barbosa; também aproveitou para pedir recursos para trabalhar com os jovens integrantes do programa Ação Jovem.