Prefeitura realizou formatura de 28 alunas do curso de Recepção e Atendimento Telefônico

05/09/2011 00:00

Foi realizado sexta-feira, a noite, dia 02 de setembro, a formatura das 28 alunas do curso de Recepção e Atendimento Telefônico, oferecido pela Prefeitura de Quatá e Senac.

O curso foi realizado durante dois meses, com aulas de segunda a sexta-feira, na escola Luiz Gagliardi, no período noturno. As alunas participaram de aulas teóricas e práticas de como proceder a atendimento e postura no dia a dia de trabalho de recepção em empresas.

O curso foi ministrado pelos professores Heloisa e Reinaldo, e na sexta-feira, cada uma das alunas participaram de cerimônia de entrega de certificados do curso, como também um delicioso jantar oferecido pela Prefeitura.

Participaram deste momento, a diretora e gerente do Senac, Rita de Cássia Holanda; a técnica de desenvolvimento
profissional do Senac, Cássia Queiroz; o vice-prefeito Márcio Bidóia; vereadores; a primeira dama Daniela Pécchio e o prefeito Marcelo Pécchio além de convidados.

Este já é o terceiro curso em parceria com o Senac; em 2010 foram oferecidos os cursos de Jardinagem e Serviços domésticos.

As alunas do curso de Recepção e Atendimento:

Aletheia Stocco

Aline de Paula Monteiro