Perfuração de poço e reservatório vão garantir melhorias no abastecimento de água na cidade

21/12/2012 00:00

Um novo poço tubular profundo será perfurado no bairro Jardim Tropical no início do próximo ano para viabilizar melhorias no abastecimento de água para toda a população de Quatá; além do poço, será construído reservatório de água de 500m³, uma casa de Bombas e de Química. Junto a esses trabalhos, as antigas galerias de redes distribuidoras de água, feitas em ferro fundido, localizadas no centro dacidade: Avenida Rui Barbosa, Rua General Marcondes Salgado, Rua Comendador José Giorgi e Rua Rodolfo Sebastião Giorgi e outros (18 quilômetros de rede) serão substituídas por tubulação de PVC.

Toda obra mencionada terá investimentos de R$ 1.886.648,19 oriundos da FUNASA - Fundação Nacional da Saúde e contrapartida da Prefeitura Municipal de Quatá de R$ 58.349,94.