Luciana Guimarães Alves Casaca toma posse e é a primeira mulher a administrar Quatá

08/01/2013 00:00

A empresária Luciana Guimarães Alves Casaca vai ter a experiência de ser a primeira mulher a comandar a administração pública em Quatá. Lu tomou posse em solenidade realizada no dia 1º de janeiro, no Clube Saci, juntamente com o vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque e os nove vereadores. Na ocasião, o vereador Amarildo de Almeida foi eleito Presidente da Câmara Municipal.

Em discurso emocionado, a prefeita Lu agradeceu a Deus, ao apoio da família e a confiança dos eleitores que a elegeu. Disse ainda que, a cidade não pode parar e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos oito anos, fazendo com que o município cresça, priorizando Saúde, Educação e Segurança.

Ao final da solenidade, Lu esteve na Prefeitura, onde foi recebida pelo ex-prefeito Marcelo Pécchio e a presidente do Fundo Social Daniela Pécchio, que a conduziu até o gabinete para a transição do cargo.

Diplomação

A solenidade de diplomação de prefeitos e vereadores eleitos na 104ª Zona Eleitoral de Quatá ocorreu no dia 13 de dezembro, no auditório da OAB em Quatá, onde foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Quatá e João Ramalho. A sessão solene foi presidida pelo Juiz Eleitoral Diogo Pôrto Vieira Bertolucci e contou com a presença de convidados.