Visitas e apresentações marcam o início da semana da Prefeita Lu

22/01/2013 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca iniciou a semana recebendo várias visitas. Na manhã do dia 21/01, Lu, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo Gustavo Pilizari, conversou com a presidente da APAQ – Associação dos Produtores Artesanais de Quatá – Regina Marques, que veio requerer recursos para a associação.

Além do investimento financeiro, os artesãos solicitaram um espaço para expor e vender os trabalhos artesanais. Pilizari se dispôs a entrar em contato com a Secretaria de Cultura do Estado, e outros órgãos, para avaliar as possibilidades em angariar fundos. A princípio, a Prefeita Lu disponibilizou praças e espaços ao ar livre para atender a solicitação da associação.

À tarde, o Sargento Ernando dos Santos Arguelho esteve no gabinete para fazer as apresentações à Prefeita e dizer que está iniciando os trabalhos na cidade. Arguelho se colocou a disposição, juntamente com a Polícia Militar, para realizar a segurança da população nas noites de carnaval. A festa contará também com a presença de 12 seguranças, contratados pela Prefeitura Municipal, que irão trabalhar durante as cinco noites, e dois que estarão à disposição dos foliões no Balneário na tarde do dia 10/02.

Na manhã de terça-feira, a Prefeita Lu esteve com Luis Fernando Berg Sanches, Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil da Agência de Assis e Natalino Ap. Santana, Gerente da Agência em Quatá. Ambos vieram dar boas vindas a Prefeita e apresentar programas do Banco do Brasil, como Linhas de Créditos, Pró-Vias, Programas para a Compra de Equipamentos, entre outros, que estão disponíveis para a Prefeitura Municipal de Quatá.