Prefeita Lu protocola pedidos ao Secretário do Estado do Meio Ambiente Bruno Covas

22/02/2013 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca esteve em São Paulo esta semana, e no dia 19/02 se reuniu com o deputado estadual Mauro Bragato e o Secretário de Estado do Meio Ambiente Bruno Covas, onde protocolou alguns pedidos.

Em ofício, a prefeita Lu solicitou recursos financeiros para aquisição de um Caminhão Compactador de Lixo, e recursos financeiros para Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis – ASQUARE, necessários para a aquisição de uma prensa, uma esteira, carrinhos, um elevador de carga e balança para até 2.000kg.

Em audiência com o Secretário, a prefeita Lu informou que alguns projetos em benefício ao meio ambiente estão em andamento para aumentar o selo verde e azul, assim como a destinação adequada para o óleo e pneus usados.