Em visita a capital, Prefeita Lu protocola pedidos ao Diretor da DER e Diretora Superintendente do Centro Paula Souza

07/03/2013 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca esteve em São Paulo esta semana, e no dia 05/03 se reuniu com o Deputado estadual Mauro Bragato, o Diretor do DER Dr. Clodoaldo Pelissioni e com a Diretora Superintendente do Centro Estadual Paula Souza para tratar de assuntos de interesse do município. Na ocasião, a prefeita protocolou alguns pedidos.

Em ofício, a prefeita Lu solicitou ao Diretor da DER a instalação de uma Balança Rodoviária na SP 284 no trecho entre Quatá ao município de Assis. Justificando que a falta deste equipamento na Rodovia que liga os municípios de Presidente Prudente a Assis tem aumentado muito o tráfego de caminhões e, tem causado um grande número de acidentes com vítimas fatais neste trecho.

Ao Dr  Pelissioni solicitou ainda, a construção de quebra-molas ou redutores de velocidade na SP 284 no trecho do trevo de acesso da cidade; construção de uma ciclovia e pista de caminhada na rodovia Eloy Sim Caldas no trecho que liga Quatá a Açucareira Quatá (4,4km) e no Anel viário Geny P. Guerra que liga a Rodovia Eloy Sim Caldas a SPV 052, vicinal Quatá Tupã; execução dos serviços de pavimentação da estrada intermunicipal que liga os municípios de Quatá e Borá; e a estadualização da estrada vicinal SPV 052 que liga os municípios de Quatá a Tupã.

À Diretora Superintendente do Centro Estadual Paula Souza, foi solicitada a execução dos serviços de pavimentação das vias/ruas localizadas na parte interna da ETEC. Luiz César Couto e instalação do curso Técnico em Mecânica.