Por meio de Secretarias, Prefeitura Municipal oferece cursos para a comunidade

25/03/2013 00:00

Curso de Sacolas de Garrafas descartáveis e Puff de Pneus

A Secretaria de Promoção Social comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de Sacolas de Garrafas Peti descartáveis e Puff de Pneus. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Promoção Social no período 25/03 às 05/04, das 7h às 11h, e das 13h às 17h. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Apoio: Prefeitura Municipal de Quatá.

Campanha de arrecadação de garrafas descartáveis

As Secretarias de Educação e Promoção Social estão realizando uma Campanha para arrecadação de garrafas descartáveis, para que as mesmas possam se transformar em bolsas e enfeites de Natal.  Não joguem garrafas descartáveis fora, doem e colaborem! As garrafas podem ser entregues na Secretaria de Promoção Social e Secretaria da Educação (Centro Cultural - antida Escola Renato Monfort).

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Inscrições abertas para o Curso de teatro

A Secretaria de Cultura de Quatá informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Improvisação Teatral. Podem se inscrever maiores de 14 anos e os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal, falar com Secretário da Cultura Gustavo Pilizari. Serão 30 horas de curso, sempre as quartas-feiras, das 19h às 22h. Mas corra, pois as vagas são limitadas.

Realização: Secretaria Estadual de Cultura, Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura de Quatá.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Futebol Society

A Secretaria de Esportes informa que estão abertas as inscrições para o Futebol Society, categoria livre, acima de 16 anos. Os interessados deverão fazer a inscrição no Ginásio de Esportes, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Participe. Apoio: Prefeitura Municipal de Quatá