Prefeita Lu visita o Centro Comunitário de Quatá

27/03/2013 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca visitou o Centro Comunitário de Quatá para conhecer as dependências do mesmo, se interar sobre as atividades e cursos ministrados como: dança, pintura, informática, biscuit e bordado. Durante a visita, Lu conheceu um pouco do trabalho desenvolvido pelas crianças e tirou foto com os alunos.

Os cursos são inseridos também no Programa Espaço Amigo, que atua em conjunto com a Secretaria de Promoção Social. O Programa Espaço Amigo é um Projeto do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal que atende aproximadamente 100 crianças de 7 a 14 anos com projetos socioeducativos.

Atualmente o Centro Comunitário atende as crianças de segunda a sexta, nos períodos manhã e tarde, e está situado na Avenida Rodolfo Sebastião Giorgi, 877. É presidido por Silvia Favoreto, e conta com os seguintes professores: Marilene Silva Santos, Paula Pellini, Maria Delvete Favoreto, Rodrigo da Silva, Eucenir Zancanaro, Juceli Soares Barros e Valéria Matos.