Frente Parlamentar das Ferrovias debate o traçado da Norte-Sul em São Paulo - Prefeita Lu comparece na reunião

24/04/2013 00:00

Entre os dias 16 e 18 de abril, a prefeita de Quatá, Luciana Guimarães Alves Casaca esteve em São Paulo, onde se reuniu com o deputado Mauro Bragato para tratar de interesses do município, protocolar pedidos e participar da Audiência Pública com o Ministério da Saúde.

A prefeita esteve presente também, dia 18/04, na reunião com a Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, coordenada pelo deputado Mauro Bragato, que entrou na discussão do trajeto da Ferrovia Norte-Sul em São Paulo. Participaram do encontro o diretor de Operações da Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias, Bento José de Lima.

Essa é uma grande oportunidade para a população de o Estado tomar conhecimento do cronograma de obras da ferrovia e debater qual será o trajeto em terras paulistas. Inicialmente, estava previsto para cruzar o Oeste do Estado, passando pelo Pontal do Paranapanema, seguindo para o Estado do Paraná e terminando na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.