Reivindicações na Secretaria Estadual do Meio Ambiente

02/07/2013 00:00

O deputado Mauro Bragato, prefeitos e representantes de 11 cidades estiveram dia 26/06, na Secretaria Estadual Meio Ambiente, para reivindicarem melhorias para  região Oeste do Estado. Foram recebidos pelo secretário Bruno Covas que disse que vai analisar todos os pleitos para verificar a possibilidade de liberação. A maior parte dos pedidos tratou de reciclagem e caminhões de lixo.

O secretário Bruno Covas anunciou que, no tocante aos catadores já está disponível no site da Secretaria (www.ambiente.sp.gov.br) cadastro para as associações se conveniarem . A ideia é lançar programa para complementação de renda dos catadores. A Prefeita Lu falou sobre a necessidade de adquirir um caminhão de lixo, o qual já foi pedido,  solicitou prensa, esteira e material para associação de catadores de Quatá.