Moradores de Quatá são ouvidos nas reuniões do Orçamento Participativo

02/08/2013 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou nos bairros da cidade as reuniões do Orçamento Participativo 2013 – com vistas a 2014, que ocorreram entre os dias 29/07 a 01/08.

As reuniões contaram com a presença da prefeita Lu que ouviu atentamente os pedidos e reivindicações dos moradores. Além da população, vereadores e secretários também compareceram.

Durante os encontros, foram apresentadas as seguintes prioridades: para os bairros Por do Sol, Vale do Sol, Jd Primavera e Asa Branca os moradores sugeriram quadra e praça para a Escola Gi; construção da calçada com início na Asa Branca até o Por do Sol; circular e melhorias na iluminação. Os moradores do Centro, Bom Jesus e Pedregal pediram câmeras de segurança; coleta de lixo noturno; padronização das calçadas e guarda municipal motorizado.

Os bairros Palazzi, Santa Tereza e Tropical elegeram como melhorias: construção de uma creche; guarita e guarda municipal. A comunidade dos bairros Nova Quatá e Primavera destacaram as prioridades: recape; pista de caminhada; circular e melhorias na área da saúde.

Produtores e moradores da Zona Rural:

A reunião com os produtores e moradores da Zona Rural será realizada dia 08/08, às 19h, no Auditório da Secretaria de Educação.