COMUNICADO: AUDIÊNCIA PÚBLICA

19/09/2013 00:00

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA, Prefeita Municipal de Quatá, Estado de São Paulo, COMUNICA e CONVIDA os Senhores Vereadores, Secretários, Representantes de Partidos Políticos, Entidades de Classe, Clubes Sociais e todos os interessados,  para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, de acordo com o disposto na Lei n.º 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal) para  apresentação e discussão de propostas ao projeto de Lei do Orçamento Anual para o exercício de 2.014, a realizar-se no dia  24 de  Setembro de 2.013, as 16:00 Horas , na sala de reuniões da Secretaria de Educação, neste município de Quatá, Estado de São Paulo.

Prefeitura Municipal de Quatá, 20 de Setembro de 2.013.

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA

Prefeita Municipal