Alckmin entrega vans e ambulâncias no Oeste Paulista - Van deverá ser entregue em breve no município de Quatá

04/12/2013 00:00

O governador Geraldo Alckmin esteve na manhã do dia 02/12 em Pirapozinho para a entrega de duas novas ambulâncias e 13 vans zero quilômetro para o transporte de pacientes da região de Presidente Prudente. Ao todo, serão 37 veículos para diversos municípios do Oeste Paulista. "Estamos na expectativa de receber a Van que deverá chegar em breve para a cidade de Quatá", diz a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que prestigiou a visita do Governador, juntamente com o vereador Claudionor José da Silva - "Lau".

Na ocasião, foram contemplados os municípios de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Dracena, Flora Rica, Iepê, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Marabá Paulista, Pirapozinho, Presidente Epitácio e Ribeirão dos Índios. Para receber os veículos, os municípios devem ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.

Além dos investimentos na área da saúde, as estradas da região receberão recursos para janeiro de 2014. O investimento será de R$ 100 milhões. Também foi assinado pelo governador e prefeituras de 13 cidades o protocolo de intenções com a Fundação do Instituto de Terras do Estado (Itesp) e a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), com o objetivo de otimizar a recuperação de estradas rurais nos assentamentos da região, com um investimento de R$ 7 milhões.