Ganhadores recebem prêmios do IPTU-Bicicleta é sorteada na virada de ano durante a campanha de recolhimento de garrafas

03/01/2014 00:00

Os ganhadores da promoção do IPTU, sorteados no final do ano, compareceram na Prefeitura Municipal, na manhã do dia 02/01 para receberem os prêmios que foram entregues pela Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. Os ganhadores são:

1º Prêmio: 01 Bicicleta Elétrica - Ganhadora: Benedita Conceição

2º Prêmio: 01 Notebook - Ganhadora: Neuza Gomes Lima

3º Prêmio: 01 TV LCD 29' - Ganhadora: Rosana Gomes Farinasso

4º Prêmio: 01 Geladeira - Ganhador: Rogério Aparecido Berto

5º Prêmio: 01 Tablet - Ganhadora: Dalva Gomes Germana

Parabéns aos ganhadores!

Sorteio da Bicicleta

Na noite de Revellion, durante a passagem de Ano Novo ocorreu a  Campanha de Conscientização de Final de Ano: Doe a sua garrafa de vidro e concorra a uma bicicleta. A campanha ficou a cargo da Prefeitura Municipal de Quatá e arrecadou  aproximadamente 350 garrafas.

A Secretaria de Cultura fez a doação da bicicleta, a qual foi sorteada após a virada de ano, na Avenida Rui Barbosa, e teve como ganhador Alcides Alves Filho. Junto à campanha, os moradores puderam curtir o agito de Trio Elétrico que embalou a chegada do novo ano.