SPSP oferece vagas de emprego e recebe currículos

11/03/2014 00:00

O Grupo SPSP está com vagas abertas para os cargos de: Porteiro (masculino e feminino), Vigilante (masculino) e Recepcionista (feminino). Os interessados devem entregar Currículo no Auditório da Secretaria da Educação em Quatá - ao lado da Praça da Fonte, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 14/03 ou a qualquer horário na ADC da Zilor.

Sobre a SPSP                

        O Grupo SPSP é formado por cinco empresas e em Quatá estará oferecedo os serviços de portaria e vigilância com segurança eletrônica avançada. Esses serviços atendem as necessidades dos mais diversos tipos de segmentos.      A SPSP é uma das raras empresas terceirizadoras a possuir certificados, como o de Sistemas da Qualidade ISO 9001 e de Responsabilidade Ambiental ISO 14001, além do CRS BRTUV, que qualifica o seu segmento de Vigilância Armada.

        Todas estas empresas fazem parte do Grupo SPSP, uma empresa ética, jovem, moderna, dinâmica, atualizada, que conta com colaboradores capacitados e motivados no atendimento dos seus clientes-parceiros e com foco constante na busca de padrões elevados de excelência e de alto desempenho.

 

SPSP

www.spsp.com.br
MARÍLIA - R. Carlos R. de Assis, 10 - Fragata -

(14) 3311.4000 - spsp@spsp.com.br