Palestra e atendimento do SEBRAE orientam microempreendedor

04/04/2014 00:00

A importância da boa administração e estratégia empresarial foi tema principal da palestra ministrada na manhã de 02/04, pela representante do SEBRAE de Marília, Nátali Conrado, durante o "I Dia do Empreendedor Individual", realizada no Auditório da Secretaria de Educação.

A palestra voltada aos empresários e empreendedores individuais do município foi iniciativa da Prefeitura Municipal e teve por objetivo orientar sobre o funcionamento, direitos e deveres do empresário em seus negócios.

No período da tarde, os microempreendedores contaram com o apoio de algumas empresas que prestaram atendimento em um posto de informações montado no Pátio do Projeto Guri. Na ocasião, a população pôde tirar dúvidas e receber dicas de investimentos para obter bons resultados.

O evento realizado pela Prefeitura teve o apoio do SEBRAE,  Banco do Povo, Valejo Assessoria Contábil, Associação Comercial e Escritório de Contabilidade do Argemiro Salmeron.