Quatá recebe Caminhão Compactador e Coletor de lixo

09/04/2014 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá informa que dia 28/03, foi entregue ao município 01 Caminhão Compactador e Coletor de Lixo, no valor de R$194.025,00, adquirido por meio da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, com recursos do FECOP - Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição. A Prefeitura fez adesão e contrato com o Estado e o caminhão foi entregue pela empresa Iveco, a qual venceu o pregão.

O Caminhão Compactador e Coletor de Lixo ajudará na coleta de lixo, contribuindo ainda mais com a limpeza da cidade e qualidade de vida da população. A Prefeitura está providenciando licenciamento e documentação do caminhão, para que o mesmo possa começar os trabalhos no município.