Governador autoriza início das obras das 126 casas da CDHU - Limpeza do terreno já começou

02/06/2014 00:00

O governador Geraldo Alckmin autorizou dia 28 de maio a Ordem de Início de Serviço das Obras das 126 casas da CDHU para as famílias quataenses. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca recebeu dia 30/05 a autorização do secretário adjunto de Estado da Habitação e diretor Técnico da CDHU, Marcos Penido.

A CDHU emitiu a ordem de serviço e a empreiteira responsável iniciou os trabalhos de limpeza do terreno.

A Prefeitura de Quatá informa que as inscrições é de responsabilidade da CDHU e deverá começar quando 60% da obra estiver concluída. A população será informada no momento em que as inscrições estiverem abertas, os documentos e requisitos necessários.