Quatá encerra Festejos de Aniversário com Cavalgada-Evento atraiu centenas de pessoas

16/06/2014 00:00

Os festejos alusivos ao Aniversário de 69 anos da Comarca de Quatá teve seu encerramento no estilo sertanejo. A Prefeitura Municipal, em pareceria com o Rancho Sem Limites, promoveu na manhã de 15/06 a tradicional cavalgada, que percorreu as ruas da cidade.

Centenas de pessoas, entre elas quataenses e visitantes de Assis, Tupã, Tarumã, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Regente Feijó, João Ramalho e comitivas, - Os Sertanejos, Gela Guela, Crioulo, Xodó, Fazenda Sant´Anna, Puro Sangue, Ferrara, Os Cumpadres, Rancho Sem Limites desfilaram em trajes country, com seus cavalos e bois.

O desfile contou com a presença da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que acompanhou a cavalgada ao lado de crianças e adultos que estiveram a bordo do Trenzinho, o qual coloriu as ruas de Quatá.

Após a cavalgada, cavaleiros e amazonas se deliciaram com um saboroso almoço servido nas dependências do Rancho Sem Limites: arroz, tutu de feijão, farofa, mandioca, carne de panela, salada de repolho com tomate e refrigerante incrementaram o cardápio.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de todos, e em especial aos funcionários municipais e Rancho Sem Limites que trabalharam no evento e não mediram esforços para que a cavalgada fosse realizada. Os agradecimentos se estendem as Secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Saúde, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente e Câmara Municipal.