Show de Evandro & Aguinaldo é sucesso e marca comemoração de aniversário de Quatá-Público canta e dança no ritmo sertanejo

16/06/2014 00:00

Aniversário se comemora com muita festa, música e alegria. E para festejar o aniversário de  Quatá, a Prefeitura Municipal trouxe a atração sertaneja com a dupla Evandro & Aguinaldo, que se apresentou  na noite de 13/06 - feriado municipal - no Pátio da FEPASA.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca recebeu a dupla no camarim e expressou sua gratidão: "Agradeço à Deus por mais uma aniversário da nossa querida Quatá. Agradeço aos cantores que vieram para abrilhantar a nossa festa, e parabenizo todas as famílias quataenses e população que faz parte dessa história", disse emocionada.

O show atraiu centenas de pessoas de Quatá e cidades visinhas. Com um repertório variado, a dupla fez o público dançar e animou a galera, agradando os gostos sertanejos dos jovens e adultos. Os casais que ainda estavam comemorando o dia dos namorados também se embalaram ao ritmo que tocou os corações apaixonados.

O evento contou com produção de palco, som e iluminação marcante, o que enriqueceu ainda mais o show. Ao final da apresentação, Evandro & Aguinaldo receberam no camarim com muito carinho, fãs e visitantes que tiraram fotos e receberam autógrafos.

Para encerrar a prefeita Lu deixou algumas palavras: "Como representante da população e sobretudo como filha de Quatá, tenho orgulho de fazer parte da história desta cidade e tenho também a imensa satisfação em trabalhar e contribuir para o crescimento do nosso município. Parabéns Quatá."

A Prefeitura agradece o apoio das Secretarias envolvidas que trabalharam para a realização do evento e da Câmara Municipal.