Prefeito Interino se reúne com Professores da Rede de Ensino Municipal e Vereadores

02/09/2014 00:00

Em seus últimos dias de trabalho como Prefeito Interino de Quatá, José Fernandes de Albuquerque - "Zequinha", continuou suas visitas nos setores públicos, reunindo-se dia 29/08 com diretores e professores da Rede de Ensino Municipal, no auditório da Secretaria de Educação.

O objetivo da conversa foi esclarecer sobre a situação financeira vivenciada pela Administração – em decorrência da queda de repasses do Estado e União.  Compareceu na reunião a Secretária de Educação Alexandra Paula Martins e o Vereador Elton Masi.

Anteriormente, na mesma tarde, "Zequinha" esteve com os vereadores na Câmara Municipal, onde agradeceu o apoio durante sua passagem pela Administração e teve uma última conversa antes da entrega do cargo.

Ações

Atendendo a pedido de alguns vereadores e moradores do Bairro Nova Quatá, o prefeito interino "Zequinha" solicitou a Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços, a construção de um quebra-molas na Rua  Pastor Moisés Constantino, para diminuir a velocidade dos veículos que trafegam naquela rua.