Baile inicia Semana do Idoso

23/09/2014 00:00

Música, dança e alegria marcaram o primeiro dia de comemoração à Melhor Idade

Em comemoração a Semana do Idoso, a Secretaria de Promoção Social, Cultura, Esporte e Prefeitura Municipal de Quatá, realizaram uma semana especial à "Melhor Idade". As comemorações começaram no sábado, 20 de setembro, com um Baile no salão da Terceira Idade.

A animação ficou por conta de Marimbondo e seus Teclados, tocando ritmos variados que agitaram a noite e fizeram os idosos dançarem e se divertirem com muita alegria e descontração. O secretário de Cultura Gustavo Pilizari esteve presente representando a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca.

Mais de 100 idosos compareceram e contribuíram com 2 kg de feijão, e outros alimentos que foram doados na entrada como ingresso ao Baile. Cerca de 150kg foram arrecadados e entregues, pela presidente da Terceira Idade dona Ivete Favoreto, a Secretaria de Promoção Social, representada pela secretária Daniela Pécchio. Os mantimentos farão parte das cestas de final do ano e na semana do Natal serão distribuídas para as famílias carentes do Município.