Alunos "Pintam o 7" em cerimônia de formatura da Pré Escola

08/12/2014 00:00

Pintando o  7: esse foi o tema utilizado pela direção da EMEIEF Ozira de Arruda Mendes, para a festa de formatura das duas turmas da Pré Escola, finalizando o ano letivo de 2014. Os alunos participaram entrega de certificados, realizada dia 05 de dezembro, nas dependências da escola.

Sob os olhares atentos e orgulhosos dos pais e convidados, os formandos, comandados pelas professoras Rosângela Chalegre e Rita de Cássia, entraram de maneira glamourosa, como estrelas e astros estampados em fotos exibidas no telão. A solenidade iniciou-se com o Hino Nacional e o Hino de Quatá. Em seguida, ocorreu o tradicional juramento com a participação dos alunos, que foram orientados pela Diretora Roseli Rodrigues e da Coordenadora Cida Botelho.

Os formandos surpreenderam com as apresentações e homenagens oferecidas às professoras, à Secretária da Educação Alexandra Paula Martins, e à Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que agradeceu emocionada. O evento contou ainda com a presença do esposo da prefeita Albino Casaca, diretoras, coordenadoras da Rede Municipal de Ensino e comunidade.