Proprietários de terrenos do Bairro Margarida Maia comparecem na Secretaria de Habitação

15/12/2014 00:00

A realização de um grande sonho! A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca esteve dia 09/12, na Secretaria da Habitação, em São Paulo, para a conferência dos documentos de posse referentes aos terrenos do antigo Bairro Margarida Maia, atual Nova Quatá. Lu foi recebida pelo Secretário de Habitação Marcos Penido, Gabriel Veiga, Agnaldo Quintana, Deputado Federal Silvio Torres e Oscar Gozzi, assessor do Deputado Estadual Mauro Bragato.

A regularização dos terrenos faz parte da Cidade Legal - Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais. A prefeita esteve acompanhada pelos proprietários de terrenos  Roberto, Neusa, Marcelo e Dilma, que representaram as famílias quataenses.

"É a realização de um sonho! A concretização de um trabalho que dei continuidade com muita dedicação e empenho. Hoje nos sentimos realizados por mais esta conquista! Obrigada meu Deus", agradece a prefeita.