Parceria Caixa e Civap acelera projetos municipais

13/02/2015 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá enviou para Assis essa semana, representantes que estiveram na sede do Civap para receber orientações e esclarecer possíveis dúvidas sobre o Convênio firmado entre o Civap e a Caixa Econômica Federal. Os técnicos do Município Paulo Roberto Jorge Estevam, Fátima Ap. Croscatto Pereira e Marli Borges de Souza ouviram atentamente as orientações prestadas pelo representante da Caixa, Sérgio Mineiro, que atende na sede do Civap. "O objetivo da reunião é dar agilidade aos Contratos e Convênios celebrados entre o Município e a Caixa", explica Mineiro.

A parceria entre a Caixa Econômica Federal e Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - Civap vem promovendo as Prefeituras dos Municípios Consorciados orientações e assistência técnica sobre contratos e convênios, relativas às áreas de Habitação, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Territorial e Melhoria da Gestão Pública.
        Denominado ‘Representante Caixa’, a iniciativa do Civap e da Caixa é uma ação inédita no Brasil e tem promovido atendimentos diários para assessores, secretários e engenheiros das 25 Prefeituras Consorciadas ao Civap.

Para saber mais sobre o Civap e seus Projetos acesse www.civap.com.br.