Deputado Reinaldo Alguz visita Quatá

08/05/2015 00:00

Prefeita Luciana recepciona parlamentar, juntamente com o vice prefeito e vereadores

O Deputado Estadual Reinaldo Alguz, seguindo seu roteiro de visitas a municípios do Oeste Paulista, esteve dia 07/05, na cidade de Quatá, sendo recepcionado na Unidade Ambulatorial "João Jorge Estevam" pela Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, juntamente com o vice José Fernandes de Albuquerque, do Presidente da Câmara José Carlos Costa, e dos vereadores Antônio Severino da Silva Erival Marques Junior.

Durante a visita, Alguz pôde conferir as 02 ambulâncias (equipadas com ar condicionado, direção, maca retrátil), e a Reveladora de Raio X que foram adquiridas com recurso, oriundo da emenda parlamentar conquistada pelo Deputado junto a Secretaria de Saúde do Estado, pedido solicitado pelo vereador "Juninhio".

A Secretária da Saúde Eliana Casaca e o Diretor Administrativo da Unidade Ambulatorial Antônio Jacob, aproveitaram para mostrar a sala nova de medicamentos e as alas que estão sendo reformadas.

Ao final da visita, a Prefeita Luciana acompanhou Reinaldo Alguz até o gabinete, onde foi recebido também pelos Secretários Gustavo Pilizari, da Cultura e Daniela Pécchio de Promoção Social. Na ocasião, "Lu" apresentou reivindicações do município junto ao Governo do Estado, para as quais solicitou seu apoio e agradeceu a atenção voltada para a cidade de Quatá.