Em noite de festa, Município inaugura três Praças e Espaço de Lazer

16/06/2015 00:00

A Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá inauguraram na noite de 12 de junho de 2015, as Praças Amélia Francisca da Silva e Antônia Jeronymo Corrêa, no Bairro Pôr do Sol, a Praça Nelson Jorge, no Bairro Tropical e o Espaço de Lazer José Aparecido de Melo, do Balneário Municipal.

As inaugurações aconteceram momentos antes do show de Fiduma e Jeca, no palco montado ao lado da Praça da Fonte. Antes do descerramento da placa simbólica, familiares convidados e os presentes assistiram a um vídeo em homenagem as pessoas que nomearam as obras. Na sequência, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, em suas palavras emocionadas, agradeceu a contribuição daqueles que muito fizeram para o crescimento de Quatá.

No momento da inauguração,  um representante de cada homenageado participou do descerramento da placa. Em seguida, a prefeita Luciana presenteou os convidados com um quadro contendo a foto da Praça inaugurada. O evento contou também com a presença de autoridades, vereadores e secretários.

As inaugurações foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Quatá, com apoio da Câmara Municipal.