Bragato visita Escola e Lar dos Idosos em Quatá

26/10/2015 00:00

Quatá recebeu dia 23/10, a ilustre presença do Dep. Mauro Bragato, que foi recepcionado pela prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. Na ocasião, Bragato visitou a Escola Luiz Gagliardi, onde assistiu a apresentação das crianças da Banda, que participam do projeto "Mais Educação", por meio das aulas de Música, e o espetáculo teatral referente às aulas de Artes. Ao final, o Deputado foi presenteado pelos alunos. “Muito obrigado pela espontaneidade e carinho de todas as crianças”, agradeceu Bragato.

Em seguida, a comitiva se reuniu no Lar dos Idosos para uma conversa com Entidades Sociais do Município. O encontro contou com a presença do presidente do Lar, José Roberto, dos vereadores Amarildo, Antônio Severino, Elton, José Francisco, Valter, o assessor e ex-prefeito de Rancharia, "Iéia", o ex-prefeito e assessor do deputado federal Samuel Moreira, Pinheiro, e representantes das seguintes entidades: APAE, Rotary, Associação de Produtores de Leite, Asquare, CEREA, Maçonaria Terceira Idade, Interact, Rotaract, Associação de Pastores, Associação Comercial e Associação de Produtores Rurais.