Reforma da Quadra da Escola Ozira

07/03/2016 00:00

A cobertura da quadra da Escola Ozira foi totalmente reformada! A Escola estava enfrentando transtornos e problemas com a presença constante de pombas e pardais, que faziam sujeira e muito incomodavam. Com a reforma, esse problema foi resolvido.

A diretoria da Escola Ozira informa ainda que, os novos ventiladores para as 10 salas de aulas já chegaram.

“Temos sempre que investir na educação, pois o futuro está nas mãos das nossas crianças. É gratificante ver o progresso nas escolas municipais, ver nossas crianças felizes, bem alimentadas, e professores e funcionários motivados. Quero parabenizar a todos em nome da diretora Roseli”, disse a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca durante a visita na Escola Ozira essa semana.