Primeira Reunião Extraordinária em 2016 do Conselho de Alimentação Escolar

17/03/2016 00:00

A Secretaria de Educação realizou dia 14 de março, no Auditório, a primeira reunião ordinária do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

Na ocasião foram abordados os seguintes assuntos: Análise e Aprovação do Cardápio da Merenda Escolar de 2016 da Rede Municipal de Ensino e ETEC Dr. Luiz César Couto; atualização e elaboração do Regimento Interno do Conselho de Alimentação Escolar – CAE da Rede Municipal de Ensino de Quatá, e número de merendas e lanches oferecidos.

O cardápio elaborado pela Nutricionista responsável pela Rede Municipal de Educação Vivian Acorse Francischetti Yuki, foi analisado, e posteriormente aprovado pelo conselho.

As cozinheiras seguem o cardápio elaborado com antecedência pela nutricionista.

Na reunião ocorreu ainda a atualização e elaboração do Regimento Interno do Conselho de Alimentação Escolar – CAE da Rede Municipal de Ensino de Quatá, de acordo com a Lei nº 2592 de 29 de Setembro de 2010.

Participaram da reunião ordinária do CAE: a Secretária de Educação Vilma Salmeron, a Presidente do Conselho de Alimentação Escolar Elisangela Vilela de Rezende Lasch, e a Nutricionista Vivian Acorse Francischetti Yuki. Representado a Empresa Visão, que presta assessoria à Secretaria Municipal de Educação, Sílvia Aparecida de Souza. Representantes da Sociedade Civil: Marluce de Castro Ceolin, Cláudio Lucas Rodrigues Plácido e a Supervisora de Ensino Municipal Nilcéia Rodrigues Cardozo.

Relatório Diário

A Secretaria de Educação divulga o número de merendas e lanches oferecidos diariamente para as Escolas da Rede Municipal, Escola Estadual Francisco Balduíno de Souza.

- Lanche da manhã: 1.310

- Almoço: 1.531