Reforma da Guarita - Ponto de ônibus próximo ao Cemitério

17/05/2016 00:00

A Guarita, localizada ao lado do Cemitério Municipal (fundos), foi remodelada para combater o vandalismo ocorrido naquele espaço.

Devido ao grande número de moradores de rua que utilizavam aquele local para dormir, criar tumultos, constranger quem esperava por ônibus, fazer vandalismo, além de atos ilícitos; a Prefeitura - após recolher assinatura dos residentes adjacentes –, decidiu, junto da Câmara, por criar acessos (aberturas nas paredes) para melhorar a visibilidade do interior da Guarita - visto que, antes, em decorrência do espaço mais reservado e fechado – a ocorrência destes atos estava sendo rotineira, fato que causava transtornos ao comércio local, aos moradores da vizinhança, em especial a crianças e idosos.

O serviço está finalizado!