Paço Municipal de Quatá remodelado

30/06/2016 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca entregou na tarde de 30 de Junho, para os funcionários do Paço Municipal, mais uma obra finalizada: a reforma do interior da Prefeitura Municipal.

Os antigos banheiros internos (masculino e feminino) sofreram grandes mudanças estruturais, ganharam mais espaço, com acabamento mais moderno, além de um banheiro exclusivo para portadores de necessidades especiais; o piso de algumas áreas foi substituído (troca do antigo de borracha por piso de cerâmica); a Copa foi remanejada para o espaço onde era a sala da Telefonista e, a mesma, foi transferida para uma sala próxima à entrada da Prefeitura; o Setor de Tesouraria foi remanejado para uma sala mais ampla e remodelada.

O Setor Pessoal está instalado em uma nova sala, no pátio, atrás do Paço Municipal. As novas instalações contam com recepção e duas salas de arquivos. Móveis foram feitos sob medida para compor todos os documentos.

“Com essa reforma estamos oferendo aos nossos colaboradores muito mais conforto e espaço. Essa conquista irá favorecer aqueles que passam maior parte do dia dedicando tempo e trabalho à população”, comenta a Prefeita Lu que recebeu a visita do Pastor Givaldo, o qual orou pedindo a benção de Deus aos funcionários.